Antes e Depois: Avaliação do Rafael sobre o Tratamento com Dianabol – Curitiba

Análise de Steroid-europe.com
10 novembro 2013
Antes e Depois: Avaliação do Jonathan sobre o Tratamento com Dianabol – Niterói
29 novembro 2013

“Rafael ganhou 90 kg

de músculo em 2 meses

Meu objetivo era perder peso (gordura) e ter ganho de massa seca em 2 meses de treinamento intensivo. Com todo o esforço que eu estava disposto a dar, era impossível que eu não progredisse.

 

Em 2007, quando decidi entrar na academia, eu tinha 85 kg de pura gordura. Essa foi a primeira vez que eu treinei, e logo consegui transformar os primeiros quilos de gordura em músculo. Eu alcancei meu objetivo de perder gordura e ganhar massa muscular através treinamento de cardio e musculação. Infelizmente, depois de 8 meses, devido ao pouco conhecimento de dieta e musculação que eu tinha,  eu estagnei em 86 kg “de músculo” e caí para 83 kg “de gordura”. Meus músculos literalmente derreteram quando eu parei de treinar de repente.

Em 2013, encontrei um antigo colega de faculdade. Ele estava muito mudado: havia ganhado massa muscular e estava até participando de competições de fisiculturismo. Perguntei qual era o segredo e ele me falou sobre os esteroides anabolizantes disponíveis para compra pela internet.

Esteroides na internet

Passei a noite toda pesquisando sobre os melhores esteroides e, no dia seguinte, eu estava motivado a ponto de comprar meus primeiros esteroides online, escolhendo um tratamento com Dianabol. Eu escolhi Dianabol por várias razões, como a minha condição financeira, e também porque os possíveis efeitos colaterais do Dianabol rosa são muito raros. Arnold Schwarzenegger teve resultados impressionantes durante seus tratamentos e eu amo o Arnold, então resolvi seguir em frente.

Eu comecei a seguir uma dieta rígida e sessões de treino dignas do filme Rocky. Graças ao meu tratamento com Dianabol rosa com todas as proteções necessárias para não prejudicar a minha saúde, eu realizei meu sonho em 2 meses e, hoje, tenho 90 kg de músculo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *