Antes e Depois: Avaliação do Jonathan sobre o Tratamento com Dianabol – Niterói

Antes e Depois: Avaliação do Rafael sobre o Tratamento com Dianabol – Curitiba
28 novembro 2013
Análise de Fitnesslaboratory.eu
12 novembro 2014

“Jonathan ganhou 7 kg

em 8 semanas

Jonathan (Niterói, Rio de Janeiro) disse adeus à sua dieta despreocupada e viu seu corpo inteiro se transformar. Veja as mudanças que ele obteve e o belo resultado estriado.

Eu tinha 20 anos quando decidi praticar bodybuilding. Eu me olhei no espelho e fiquei chocado ao ver como meus músculos simplesmente não existiam. Então eu decidi fazer alguma coisa.

Por causa do meu tamanho e da minha gordura, eu não tinha muita autoconfiança, o que fez desenvolver depressão e ansiedade. Eu não queria mais sair de casa. A princípio, deixei de sair com meus amigos para os barzinhos e baladas, mas logo deixei até mesmo de cumprir minhas obrigações e comecei a faltar o trabalho.

Eu sempre admirei o físico dos fisiculturistas; as meninas adoram e todo mundo quer ter o corpo forte e definido. Eu sabia que precisava fazer alguma coisa para retomar a minha vida, então resolvi começar a treinar musculação.

Descobri que eu tinha o poder de mudar as coisas. No começo, eu não sabia muito bem o que deveria fazer em termos de dieta e treino, mas resolvi encarar o desafio. Eu era o mais indefinido na sala de musculação, e isso era muito intimidador.

A descoberta de Dianabol

Até que um dia eu descobri Dianabol. Fiquei online por horas e horas pesquisando como um tratamento com Dianabol Amarelo funcionava. Depois de consumir muita informação, fiz dois programas de treino e dois planos nutricionais para seguir durante meu tratamento.

Meu primeiro objetivo era perder gordura e estimular ganhos de massa e, depois, estimular os ganhos secos de massa, que dão aquele efeito estriado.

 

Resultados de Dianabol

Eu comecei a tentar ganhar peso oficialmente em torno dos 22 anos de idade, mas foi com 25 que eu realmente entendi o que funcionava para o meu metabolismo. Depois de 5 dias de tratamento associado com o meu programa de treino e a minha dieta rica em proteínas e carboidratos, eu já estava vendo resultados impressionantes.

Ao todo, depois de 8 semanas de tratamento com Dianabol, eu havia ganhado 7 kg de puro músculo. Com isso, consegui definir meu corpo e recuperar minha autoestima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *