Para otimizar seu tratamento com Dianabol, você vai precisar de um rico suplemento de proteínas e calorias. Dianabol só traz resultados se houver proteínas e calorias suficientes armazenadas em seus músculos.
Isso acontece devido ao saldo positivo de nitrogênio explicado nos capítulos anteriores. Você só estimula os ganhos de massa se carregar suas reservas de carboidrato ao máximo. Sem isso, será impossível para você ganhar massa e, em vez disso, você vai perder aquilo que você treinou tão forte para ganhar.
Não pule refeições! Dê preferência a comidas saudáveis e coma se você estiver com fome! Se você perder muito dos seus ganhos no fim do tratamento, reveja a sua dieta para assegurar que você esteja incluindo quantidades suficientes de alimentos ricos nitrogênio e os suplementos alimentares suficientes.
É importante se pesar regularmente e se olhar no espelho para observar seu progresso, ajustando sua dieta se necessário. Em termos de nutrição, seu corpo vai demandar pelo menos a seguinte ingesta para ganhar massa:
Café da manhã: Cerca de 800 kcal
Lanche da manhã: Cerca de 300 kcal
Almoço: Cerca de 800 kcal
Lanche da tarde: Cerca de 300 kcal
Jantar: Cerca de 800 kcal
Lanche da noite: Cerca de 300 kcal
O que você deve saber para o seu tratamento com Dianabol
70 g de frutas oleaginosas secas (nozes, amêndoas...)
Complementos (caseína)
É claro que você pode planejar e adaptar os menus de acordo com os seus gostos usando o programa proposto abaixo:
Coma muito carboidrato e proteína de forma que seu corpo esteja consumindo mais do que utiliza. Isso cria armazenamento, um saldo positivo de nitrogênio e assim facilita o crescimento rápido e os ganhos de massa. Não se encha de comidas pobres em calorias e desnecessárias.
2 Comments
Amei as dicas na dieta de Dianabol gostaria de receber mais dicas de dieta
Gostei