Proteja-se Dos Efeitos Colaterais do Dianabol

Turinabol
27 maio 2015
Diferentes Marcas de Dianabol
5 junho 2015

Riscos e Perigos do Dianabol

Se utilizado em excesso e sem proteção,  Dianabol pode apresentar efeitos colaterais androgênicos como ginecomastia e retenção excessiva de líquidos. Facilmente aromatizável, geralmente é necessário utilizar um Anti-Estrogênio. Todos os órgãos são afetados pela toxicidade do alfa-alquil-17 (Dianabol oral), especialmente o fígado.

Atenção! Alerta de saúde: em altas doses ou uso prolongado, este tipo de comprimido (Dianabol rosa, amarelo e azul) tem a má reputação de causar danos ao fígado. Mas com as doses certas e um bom protetor como o Legalon, não há motivos para se preocupar!

 

Resumo dos efeitos colaterais e métodos de proteção

  • EFEITOS COLATERAIS

  • Ginecomastia
  • Atrofia testicular
  • Esterilidade
  • Produção de testosterona
  • PROTEÇÕES

  • Novaldex, Arimidex, Aromasin
  • HCG Vitagon, Proviron
  • HCG Vitagon, Proviron, Clomid
  • Clomid, HCG Vitagon

 

Efeitos virilizantes

Como o Dianabol é muito androgênico, os efeitos colaterais virilizantes frequentemente acontecem quando você excede 80 mg por dia. Hipertensão e/ou arritmia cardíaca são esperados. Efeitos androgênicos clássicos podem acontecer dependendo da sensibilidade e predisposição do usuário.

  • Considerando a intensidade dos efeitos virilizantes, recomenda-se fortemente que as mulheres não utilizem Dianabol devido aos seus consideráveis componentes androgênicos.

Por fim, lembre-se de que, como todos os andrógenos poderosos, ele provoca relaxamento testicular, o que pode causar acidentes após o final do ciclo. Injeções de HCG (Gonadotrofina Coriônica Humana) durante a recuperação ou mesmo durante o tratamento após a terceira semana podem prevenir ou corrigir a atrofia testicular. O HCG é usado para renovar a produção de testosterona em seus testículos ou prevenir/tratar atrofia após um tratamento pesado. Para tratamentos mais leves, recomendamos Clomid.

Para previnir a degradação do fígado durante um tratamento oral com esteroides (tratamentos injetáveis não degradam o fígado), é aconselhável usar Legalon 70 ou Samarin 140, que são produtos similares mas com dosagens diferentes. Toma-se mais Samarin 140 por dia do que Legalon.

Você pode limpar facilmente o seu corpo com Desmodium depois do tratamento. 

Claro, tudo isso só acontece se você for muito negligente durante o seu ciclo. Se você está nesta altura da leitura, você se preocupa bastante com a sua saúde, o que é muito bom.

 

Proteja-se durante o tratamento com Dianabol

Enfatizamos o fato de que um tratamento com esteroide não será bem-sucedido se ele for feito cegamente, sem suporte ou recuperação. Os esteroides podem ser perigosos se forem usados de forma irresponsável.

[quote]Frios curados e ovos influenciam o colesterol mais do que os esteroides. O cigarro provavelmente é mais perigoso para o coração. E as frituras, como quase todos os medicamentos orais, são hepatotóxicas.[/quote]

Sim, é possível que ocorram efeitos colaterais, mas eles dependem puramente da sua seriedade. Com proteção de qualidade baseada em Nolvadex e Proviron ou mesmo Arimidex, você previne qualquer problema relacionado à aromatização e reduz a retenção de líquido.

Nolvadex e Proviron são quase sempre utilizados juntos porque eles são complementares.

  • Nolvadex previne a ginecomastia e diminui a retenção de líquidos, enquanto Proviron previne a aromatização.
  • Nolvadex é um composto de citrato de tamoxifeno e tem uma ação anti-estrogênio porque bloqueia os receptores de estrogênio.
  • Nolvadex não elimina o estrogênio do corpo humano, por isso é usado em conjunto com Proviron.
  • Proviron é composto de mesterolona, um anti-estrogênio muito poderoso. Ele previne a aromatização de esteroides em estrogênio. Também ajuda a combater a esterilidade. Em outros locais, este medicamento é prescrito com vitamina E para baixos níveis de testosterona.

Sabe-se que na ocorrência de ginecomastia, tamoxifeno é utilizado de 80% a 90% dos casos. Esta é uma terappia SERM (do inglês “selective estrogen receptor modulators”, moduladores seleticos do receptor de estrogênio).

Arimidex também é uma das soluções mais efetivas. Arimidex (Anastrozol) é a nova geração de anti-estrogênio e é mais comumente usado em tratamentos. Ele previne efetivamente problemas associados à aromatização.

  • Não faça a proteção do seu fígado com Legalon 70 ou Samarin 140 sem TCP (Terapia Pós-Ciclo, o ciclo de recuperação), que faz sua produção natural de hormônios voltar ao normal.

 

Dica Bônus

Você também pode usar vitamina C como suplemento para diminuir os níveis de cortisol, e vitamina E para reforçar o efeito do HCG (se você utilizá-lo na sua recuperação).

 

Conclusão

Se você utilizar todas essas proteções (Nolvadex, Proviron ou Arimidex, Legalon 70 ou Samarin 140, Clomid ou HCG), você não terá absolutamente nada a temer em termos de efeitos colaterais, desde que você respeite as doses recomendadas.

Os comentários estão encerrados.