Tudo sobre Dianabol 10 mg

O Programa Secreto das Estrelas de Ganho de Massa com Dianabol
17 maio 2016
Introdução
18 janeiro 2017

O que é Dianabol 10 mg?

Dianabol 10 mg é um esteroide anabólico criado e desenvolvido na década de 1950.

Ele é conhecido por ser um dos mais fortes esteroides anabolizantes entre fisiculturistas e atletas em todo o mundo.

Muitas vezes, ele é combinado com outros esteroides injetáveis a fim de aumentar seus efeitos e melhorar a massa muscular. No entanto, ele mostra ser tão eficiente sem a adição de outros esteroides melhoradores de desempenho.

De acordo com muitos usuários de Dianabol 10 mg, eles viram melhorias substanciais quando combinaram o produto com testosterona injetável. Os efeitos são visíveis depois de apenas 4 a 6 semanas.

É importante saber que as pílulas e injeções de Dianabol são absorvidas de forma diferente pelo corpo humano. A dosagem exata de Dianabol varia de acordo com o usuáiro e os seus objetivos para ganhos musculares e força física.

Em geral, a dose diária normal varia entre 20 mg e 50 mg por dia para uma dose única.

As dosagens podem ser alteradas quando Dianabol é combinado com outros esteroides, tais como anavar, trenbolona ou anadrol. Graças a estes outros esteroides, os usuários podem esperar maximizar os efeitos de Dianabol. Muitos preferem usar uma dosagem mais fraca quando ele é combinado com outros esteroides injetáveis anabólicos como testosterona a uma taxa entre 500 mg e 1000 mg por semana.

dianabol-10mg

Funções de Dianabol 10 mg

Um dos traços distintivos de Dianabol é que ele fornece as vantagens dos esteroides anabólicos, aumentando a síntese proteica e a retenção de nitrogênio. Sabendo que a síntese de proteínas significa simplesmente a velocidade com que as células do corpo constroem proteínas, e que a retenção de nitrogênio, que compõe 16% do tecido muscular, afeta a síntese dessas proteínas, as funções de Dianabol como um esteroide tornam-se claras.

Além disso, a glicogenólise ajuda a conversão entre glicogênio e glicose, o que permite uma melhor assimilação dos carboidratos necessários para melhorar a massa muscular. Com base nestas características simples, Dianabol é referido por bodybuilders e atletas como um dos mais poderosos e notáveis esteroides anabolizantes.

Efeitos colaterais de Dianabol 10 mg

Dianabol é especialmente apreciado por transmitir quase nenhum efeito colateral indesejável. No entanto, os poucos efeitos pelos quais ele é conhecido são particularmente perigosos para os seres humanos. A toxicidade hepática grave levando a lesões é um dos efeitos colaterais indesejáveis potenciais do Dianabol. 

No entanto, há outro efeito colateral notável: a supressão da produção natural de testosterona. Após várias demonstrações, provou-se possível ver a diminuição ou mesmo a interrupção da produção natural de testosterona, dependendo da extensão e da e duração da ingestão de Dianabol. Além disso, ele pode se transformar em estradiol, um efeito completamente contraproducente para os homens que querem construir a massa muscular.

Felizmente, é possível combinar Dianabol com um inibidor de aromatase para impedir que a testosterona se transforme em estrogênio. Tudo o que você tem a fazer é tomar um inibidor (aromasin, arimidex) ao tomar Dianabol e seguir uma Terapia de Pós-Ciclo de qualidade após o seu tratamento.

Conclusão

Dianabol é um esteroide com desempenho reconhecido no bodybuilding. Como todos os bons produtos, a sua eficácia só pode ser comprovada após se estudar cuidadosamente quais dosagens vai ajudá-lo melhor a aproveitar seus efeitos e possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *