Suplementos Dietéticos Antes e Depois do Ciclo de Dianabol

Ciclo de Dianabol: Dieta e Nutrição, Antes e Depois
4 novembro 2013

Suplementos Dietéticos Antes e Depois do Ciclo de Dianabol

Os suplementos dietéticos associados ao ciclo de Dianabol não vão substituir uma dieta de qualiade, mas eles serão seus aliados para alcançar excelentes resultados durante o tratamento.

Grandes ganhos de massa requerem o consumo de Whey, Caseína e BCAA*.
whey-alimentar

WHEY

O Whey é uma proteína isolada com origem no queijo feito com leite de vaca. A proteína do leite de vaca é feita de 20% de whey e 80% de caseína.

Este suplemento é usado no fim do seu treino de levantamento de peso para levar os aminoácidos rapidamente aos seus músculos e interromper o catabolismo.

CASEÍNA

A Caseína é consumida à noite porque ela é uma proteína de assimilação lenta que facilita a regeneração dos músculos. Sua lenta difusão de aminoácidos contribui para prevenir o catabolismo. A caseína constitui até 82% do total das proteínas derivadas do leite de vaca.

BCAA

BCAA é a abreviação para branched-chain amino acids (em Português, aminoácidos de cadeia ramificada). Os BCAA estão entre os 9 principais aminoácidos no corpo humano. Os aminoácidos que são precursores de proteínas incluem 3 BCAA:

  1. Leucina
  2. Isoleucina
  3. Valina

Eles se oxidam durante o exercício, fornecendo uma fonte adicional de energia para os seus músculos, mas eles também são muito úteis depois para melhorar a sua recuperação. Muitos suplementos proteicos contêm aminoácidos, mas é necessário dispor de uma provisão exclusiva, completa e suficientemente concentrada para que você realmente tire vantagem disso. A combinação desses três aminoácidos é anticatabolizante.

 

GANHOS SECOS DE MASSA COM IGNIX E L-CARNITINA

Para ganhos secos de massa, você pode substituir a caseína por Ignix, um poderoso queimador de gordura reforçado com L-Carnitina.

  • 1 cápsula de Ignix 3 vezes por dia 30 minutos antes dos treinos e refeições vai proporcionar um excelente benefício a você.

A L-Carnitina aumenta a destruição dos lipídios para produzir energia. A dosagem máxima desse produto é de 2.000 mg/dia. Dosagens maiores do que essa podem causar problemas de digestão. Incluir sessões de cardio nos seus treinos vai acelerar o processo de perda de gordura.

 

GANHADORES

Agora, nós vamos falar sobre os ganhadores, que são uma mistura de proteínas e carboidratos. Eles são usados para o ganho de peso junto com um grande suprimento de calorias, mas eles tendem a causar ganho de gordura se você não seguir a sua dieta.

Os aminoácidos são dispensáveis neste caso porque eles estão inclusos no seu ganhador.

“Ganhadores são compostos

de vitaminas, ferro e magnésio

suplementos-musculacao-treino

Lista de suplementos musculares para treino acompanhado de terapia com Dianabol


Além de suas propriedades antiestresse, o magnésio ajuda o relaxamento dos músculos e contribui para regular o ritmo cardíaco e a produção de proteínas.

O ferro ajuda a sintetizar a mioglobina nos músculos e promove a vascularização.

A vitamina E é um antioxidante e prolonga a expectativa de vida dos glóbulos vermelhos.

*BCAA: Os BCAA são anticatabólicos e geralmente compostos por ramificações de aminoácidos (L-leucina, L-isoleucina, L-valina).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *