Mantendo os Ganhos Depois de um Ciclo de Dianabol

Treino para Ganhar Massa durante um Ciclo de Dianabol
12 março 2015
Turinabol
27 maio 2015

Depois de um Ciclo de Dianabol

Os níveis dos seus ganhos que efetivamente serão mantidos (ganhos de massa muscular) vão depender da sua condições antes de utilizar o produto. Isso é válido para Dianabol, é claro, mas também para qualquer esteroide. O fim de um ciclo de esteroides anabólicos corresponde a perder músculos porque eles apresentam menos receptores de androgênio ativos e o corpo produz menos substâncias anabólicas.

Muitos usuários continuam a tomar pequenas doses de esteroides para prevenir a perda muscular. Isso é um erro e pode ser perigoso!

 

Como você pode manter seus ganhos depois do ciclo?

 

1. Recuperando os níveis de testosterona (fundamental).
2. Mantendo uma boa dieta.
3. Continuando a treinar!

 

Sua dieta, sua recuperação e seus treinos desempenham um papel fundamental na retenção dos ganhos

Reter os ganhos de massa depois de Dianabol

De 70% a 80% dos ganhos adquiridos durante o seu tratamento pode ser retido. Uma parcela do seu volume atual deve-se à retenção de água (20% a 30%), que vai desaparecer aos poucos depois do fim do seu tratamento e recuperação. Se você estiver insatisfeito com seus ganhos retidos, certifique-se de revisar a sua dieta (mais calorais) e/ou seus treinos no final do ciclo.

muffins-musculacao

  • Dê preferência a alimentos acidificantes (ricos em aminoácidos) na sua dieta e aumente a sua ingesta com suplementos dietéticos.

 

“A perda muscular é explicada pelo fato de que o corpo está imerso em acidose crônica”

Para neutralizar esta acidose, o corpo vai coletar glutamina, um dos 20 aminoácidos que formam as proteínas. Como a principal reserva de aminoácidos está na massa muscular, é ali que o corpo vai buscar a glutamina primeiro. Restabelecendo o equilíbrio ácido-base, a absorção do bicarbonato de potássio poderá ser suficiente para prevenir a perda muscular.

Em um saldo positivo de nitrogênio, Dianabol armazena mais nitrogênio nas células musculares do que a quantidade excretada. É exatamente este saldo positivo de nitrogênio que significa o crescimento muscular, pois é neste estágio que a célula muscular assimila mais proteína do que o usual. Você deve fornecer proteína suficiente ao seu corpo durante este estágio.

Seja por meio dos alimentos ou de suplementos dietéticos, é muito útil planejar uma dieta que realmente contribua com o seu tratamento com Dianabol.

salade-fruit-de-mer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *